Filie-se


10 Comentários Publicados

  1. Elizeu Ribeiro Lira disse:

    Primeiro quero parabenlizar essa brilhate idéia da site. Sou Professor Adjunto da Universidade Federal do Tocantins Campus de Porto Nacional no curso de Geografia onde leciono Geografia Agrária e atualmente sou coordenador do Mestrado em Geografia da referida UFT no referido Campus e gostaria de me filiar nesta importante entidade pois vou precisar de comprender o processo de criação e atuação das ligas camponesas tendo em vista que já estou pesquisa a algum tempo sua atuação no estado de Goiás.

  2. Elizeu Ribeiro Lira disse:

    Primeiro quero parabenlizar essa brilhante idéia do site. Sou Professor Adjunto da Universidade Federal do Tocantins Campus de Porto Nacional no curso de Geografia onde leciono Geografia Agrária e atualmente sou coordenador do Mestrado em Geografia da referida UFT no referido Campus e gostaria de me filiar nesta importante entidade pois vou precisar de comprender o processo de criação e atuação das ligas camponesas tendo em vista que já estou pesquisa a algum tempo sua atuação no estado de Goiás.

  3. Ana Paula Dias Costa disse:

    Parabéns pela iniciativa, sucesso.

  4. MÁRCIA MARIA MENENDES MOTTA disse:

    Eu vou divulgar esta iniciativa, tão importante para a história rural do país.
    Parabéns pela iniciativa.
    Màrcia Motta

  5. Gabriel pereira disse:

    se houver algum tipo de boletim, gostaria de recebe-lo

  6. Olá, quero parabenizar o site e a iniciativa. Sou acadêmico de Geografia da Universidade Federal do Tocantins e sou pesquisador do Nurba (Núcleo de Estudos Urbanos Regionais e Agrários) pesquiso sobre a atuação das Ligas Camponesas em nosso Estado juntamente com o Professor Dr. Eliseu Ribeiro Lira. Também quero me filar ao site. Desde já agradeço a atenção.

  7. julio cesar dos santos mello disse:

    Parabenizo vocês pela iniciativa.
    Sou aluno do curso de história da universidade Estácio de Sá e pretendo realizar uma pesquisa sobre as ligas camponesas.

  8. Dasdore disse:

    Olá passei o dia de hoje 02/04 no memorial foi muito emocionante conhecer toda a história do Sr. João Pedro Teixeira e de sua esposa assim como os demais companheiros de luta para me foi uma emoção que não sei explicar.

  9. Antônio Militino Pedroso Júnior disse:

    Solícito minha filiação!
    Quais informações devo enviar?
    Antônio Militino Pedroso Júnior

Deixe sua mensagem


(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem